Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Kristen comovida com seu vestido de noiva em Amanhecer - Parte 1 ?


O site Female First fez uma entrevista com a designer do vestido de casamento de Bella Swan em Amanhecer – Parte I, Carolina Herrera, onde ela comenta a reação de Kristen ao fazer a prova do vestido e um pouco sobre como ele foi feito. Confiram abaixo:





Kristen Stewart estava muito comovida quando tirou as primeiras 
medidas para o vestido de casamento que usou em “Breaking Dawn: Part 1″.
A atriz estava igual uma “noiva feliz” quando tirou suas medidas para o vestido de casamento que sua personagem Bella Swan usou para se casar com Edward Cullen, que é interpretado pelo seu namorado na vida real, Robert Pattinson, revelou Carolina Herrera.
Carolina – que passou seis meses fazendo o vestido – contou: “Nós tiramos 3 medidas. Quando ela provou o vestido pela primeira vez e se olhou no espelho por sobre seu ombro, ela estava bastante comovida. No momento ela não era uma atriz, ela era uma noiva, e muito feliz.”
A designer diz que o vestido – que custa 35 mil dólares – é um produto baseado em sua própria visão da descrição de Stephenie no livro, e acha que o vestido ficou muito romântico.
Ela adicionou para a People Magazine: “É uma união da visão de Stephenie no livro e da linha Herrera da estética de vestidos de noiva.”
Também levamos em consideração Bella e a maneira com que Kristen ficaria nele, pensamos no que esse personagem imaginário consideraria usar no dia mais importante de sua vida.
É feito de um cetim crepe, tem duas inserções na frente e um lindo fio de seda na parte de cima. A linha do pescoço é um leve V, apenas suficiente para se ver os ossos do ombro. A parte de trás é oval, com uma margem de renda. É muito romântico, e quanto todos detalhes são unidos, pode-se criar uma versão específica do estilo e personalidade de Bella.


Fonte | Tradução: Júlia –  Kristen Stewart Brasil - Crepuscolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário